Notícias

Editorias


Mais lidas

18 de Novembro de 2013 19h59

Suspeitos de assaltos em Córrego Fundo são presos em boate em Arcos

Os dois suspeitos de assaltar o posto de combustíveis em Córrego Fundo neste domingo (17)foram presos com arma, dinheiro e moto furtada.

Policial

A Polícia Militar prendeu, no inicio da madrugada desta segunda-feira (18) em Arcos, um jovem de 24 anos e um homem de 30 anos, suspeitos de assaltarem o posto de combustíveis Portal do Lago na noite deste domingo (17) em Córrego Fundo.

Os policiais militares suspeitaram de uma moto que estava estacionada na porta de uma boate situada na BR-354. Após consultar a placa, foi constatado que o veículo havia sido furtado.

Dentro da boate, os suspeitos foram abordados e, com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, celulares e R$ 139.

O jovem apresentou os documentos da moto e alegou que comprou o veículo em Formiga. Os militares entraram em contato com a polícia de Córrego Fundo e constataram que as características dos suspeitos eram as mesmas da dupla que cometeu, pelo menos, três assaltos na cidade.

O material apreendido e os suspeitos foram encaminhados para delegacia de Formiga e retornariam para Arcos ainda nesta segunda-feira.

LEIA: Postos de combustíveis são alvo de roubo à mão armada



Lista

Site desenvolvido por FormigaNegócios